Por muito tempo esse espaço esteve parado...
Foi criado para percorrer um determinado caminho mas acabou esquecido e abandonado na primeira curva.
Que esse caminho floresça, ainda que não siga
exatamente o traçado original.
Seja nosso (a) companheiro(a) nessa jornada, se assim o desejar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Heloisa
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- obomcaminho@gmail.com

O reflexo das nossas buscas, encontros e desencontros pelos caminhos da Vida.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Biblioteca digital


.
Obras de Dana Zohar
.
.
.
.
Obra de Rudolf Steiner
.
.
.
.
Obra de Dora Incontri
.
.
.
Obras de Allan Kardec
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autores diversos
.
.
É um guia prático para a vida espírita. Miguel Vives foi o profeta de Tarrasa. Pregou o Evangelho, exemplificou a vida cristã e profetizou as tormentas que se abateram sobre a Espanha, concitando a mocidade espírita a preparar-se para enfrentá-las. A guerra civil de 1936 a 1939, instaurando o fascismo no país, realizava a profecia de Vives: O Espiritismo foi riscado do mapa, seus dirigentes sacrificados ou desaparecidos, mas as palavras e a imagem do profeta não se apagaram. E a mocidade espírita seguiu o exemplo dos cristãos primitivos.
.
.
Mediunidade é o sexto sentido.É a capacidade natural de percebermos o universo energético que nos rodeia em suas múltiplas dimensões.Desvendar os mistérios da vida fazendo contato com dimensões extrafísicas nos dá a serenidade da certeza de que não estamos sendo enganados pelos sonhos de poder segundo suas conveniências.Como ela está em todos os seres humanos é necessário de fenômenos estranhos que possam ser confundidos com patologias psicológicas.Você vai se admirar ao perceber que muitas das coisas que lhe acontecem são simples fenômenos mediúnicos.
.
.
.
.
.
.
O livro mostra que o caminho de sofrimento, as paixões, luxúrias e fraquezas espirituais devem ser vencidas pelo ser humano, prevalecendo sobre o homem material o não-material, para que se possa ascender ao mundo invisível a estrela cintilante de mago.

Um comentário:

Anônimo disse...

Postagem prazeroza aqui, postagens deste modo realção a quem aparecer neste sítio .....
Realiza maior quantidade de este web site, a todos os teus seguidores.