Por muito tempo esse espaço esteve parado...
Foi criado para percorrer um determinado caminho mas acabou esquecido e abandonado na primeira curva.
Que esse caminho floresça, ainda que não siga
exatamente o traçado original.
Seja nosso (a) companheiro(a) nessa jornada, se assim o desejar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Heloisa
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- obomcaminho@gmail.com

O reflexo das nossas buscas, encontros e desencontros pelos caminhos da Vida.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Slava: é dia de festa!

   Farol do meu caminho!
   Facho de Luz!
   Paz!
   Manto Protetor! Suave conforto.
   Amor!
   Hino de Alegria! Abertura dos meus caminhos!
   Harmonia!
   Livra-me dos cortes. Afasta-me das perdas.
   Dai-me a sorte!
   Faz da minha vida um hino de alegria,
   e aos seus pés me coloco,
   minha Sara, minha Virgem Cigana.
   Toma-me como oferenda
   e me faz de flor profana
   o mais puro lírio que orna e traz
   bons presságios à Tenda.
   Salve! Salve! Salve!
  

THIE AVÊS THIAILÔ LOM, MANRÔ TAI SUNKAI

(Que você seja abençoado com o sal, com o pão e com ouro)

Oração criada pela Cigana Mirian Stanescom

Nenhum comentário: