Por muito tempo esse espaço esteve parado...
Foi criado para percorrer um determinado caminho mas acabou esquecido e abandonado na primeira curva.
Que esse caminho floresça, ainda que não siga
exatamente o traçado original.
Seja nosso (a) companheiro(a) nessa jornada, se assim o desejar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Heloisa
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- obomcaminho@gmail.com

O reflexo das nossas buscas, encontros e desencontros pelos caminhos da Vida.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Limpando a poeira

De acordo com a Numerologia, todo ano possui uma simbologia numérica, chamada de Ano Universal. Se somarmos os algarismos que formam 2012, encontraremos o Número 5 (2+0+1+2=5). Isso significa que atividades e situações associadas a esse simbolismo estarão em evidência neste ano.

O 5 é o número das crises. Há muitas insatisfações e um forte anseio por mudanças. O que antes nos agradava já não nos satisfaz mais. Consequentemente, em 2012 haverá esse clima de impaciência no ar. Não mais nos conformaremos com o que se tornou habitual, rotineiro, costumeiro. Um tom de rebeldia estará atuando.
Poderemos nos surpreender com diversas alterações em nossa vida e na das pessoas que conhecemos. Podem ocorrer mudanças de emprego, de curso, de moradia, de aparência, e até de relacionamento. O estado de espírito aventureiro típico da simbologia do 5 norteará as ações da maioria. 

O número 5, por estar associado às mudanças, também tem ligação com a reciclagem. Então, 2012 será um período favorável para nos conscientizarmos ainda mais da importância de reaproveitar o que foi usado. Não somente no que diz respeito a coisas físicas, como nossa vida de um modo geral. Reciclar nosso papel de pai, mãe, filho, cônjuge, profissional, cidadão. Temos que aproveitar a disposição para mudar, nos expandir e buscar o progresso que o simbolismo do 5 representa. Com isso, teremos ótimas condições de tornar nossa vida muito mais estimulante e satisfatória.



A cara do blog entrou nesse ritmo de mudança...
E você, vai ficar parado aí?

Um comentário:

Valéria disse...

Terreno fértil aceita e promove mudanças, parabéns!!!